quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eu uma youtuber



Ontem vi um vídeo de uma youtuber a falar de um livro e lembrei-me que devia ser giro ser uma, onde poderia falar de livros, series, filmes, etc..
E claro, teria como objetivo lutar contra o meu pânico de falar em público e melhorar a minha comunicação.. Sim tenho graves problemas neste campo (principalmente quando as outras pessoas querem entender sempre ao contrário do que digo)..
Depois haverias mais 2 problemas, primeiro era o problema da câmara, teria de ser feito com a do pc e a qualidade não é das melhores..
E depois o problema de qualquer outra blogger que se "esconde" por trás de um pseudónimo.. Briana é o meu sem dúvida (identifico-me imenso com este nome), mas seria um risco eu fazer vídeos com este nome. Mas fazer com o meu nome verdadeiro não me puxa nada, até porque não poderia publicitar aqui..

7 comentários:

  1. Apesar de ter câmara acho que não me sentiria nada bem à frente dela eheh ser youtuber com certeza não seria para mim, sou demasiado tímida para isso ;)

    r: oh, não te odeio. Se reparares, no meu post eu nunca disse que sexo não é importante numa relação. Aliás eu acho que é mesmo uma parte importante, não só a nivel físico e psicológico como para manter a chama e a proximidade do casal :) a única coisa que referi foi o tom que o sujeito utilizou. Acredito que seja muito difícil numa relação em que ele sente falta de sexo e ela não, mas o tom com que ele descreveu a situação foi frio e desinteressado em perceber o que leva a mulher a não querer relações sexuais. Além disso generalizou, e disso não gosto porque com certeza ele não conhece assim tantas mulheres para dizer que todas têm falta de interesse sexual! Aliás, acho que há até mulheres que conseguem ter mais interesse sexual que os homens xD lá está, acho que é um problema do casal logo deve ser resolvido enquanto casal e antes de partir para a traição deve falar com a mulher e tentar arranjar solução. Isso se entre eles decidirem que ele pode ir à procura de sexo fora do casamento já é outra coisa porque ele no segredo referiu que iria trair coisa que não acontece se ele e a mulher chegarem a consenso no que respeita a manter relações sexuais com outra pessoa com o consentimento da esposa mas isso nem me parece que seja a ideia dele, a ideia dele parece ser realmente ir procurar fora sem tentar resolver dentro ou chegar a consenso mútuo. Mas não te odiei em momento algum, porque concordo com o que disseste. E quando no fim do meu post referi que se calhar a mulher não procura sexo mas sim amor é no sentido de Fazer Amor porque se calhar ele, como dizes, não cumpre o fundamental que é esforçar-se por lhe dar prazer a ela também.

    ResponderEliminar
  2. Esta um grande dilema (: Se queres ser anónima aqui no blog não podes publicar vídeos teus porque alguém te vai conhecer.

    ResponderEliminar
  3. Podes começar por fazer esses videos na mesma para melhores esse teu receio.
    Publicas na mesma os videos no youtube mas só para tu veres :)
    Quanto ao usares o teu nome daqui, podias antes dizer a "B" ou a Bri" ;)

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre fazer vídeos onde não mostres a tua cara, apenas a tua voz

    ResponderEliminar
  5. Acho que era uma boa ideia, mas sim isso do nome é um pouco chato. Por vezes também faço assim vídeos.

    ResponderEliminar
  6. Eu não era capaz odeio ver-me na câmara!

    ResponderEliminar
  7. eu adorava ser youtuber mas acho que não tenho jeito nenhum :p há uma blogger que faz vídeos sem mostrar a cara, só fala e mostra o que quer mostrar :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*