domingo, 19 de outubro de 2014

Foi desta que fui abaixo



Estava eu num almoço hoje quando se começa a falar de trabalho e bla bla bla.. Digamos que rebentei..
Começo a chorar que nem uma maria madalena, tudo o que ando a evitar, tudo o que ando a conter, foi tudo hoje a  meio de um almoço..
Quando dou por mim, estava mais os meus pais a chorar.. Bem, um almoço de aniversário que colocou toda a gente de lágrimas nos olhos..
E claro levei um raspanete por me ter ido abaixo
Sinto que estou a tentar voar e a tentar levantar a cabeça e arranjar soluções, mas caiu sempre quando as coisas pensadas vão abaixo

11 comentários:

  1. Minha querida, percebo tão bem essa sensação... Estou na mesma situação que tu, sem emprego, acabei a licenciatura e não pude fazer já o mestrado porque o dinheiro falta... É triste, muito, e mando currículos todos os dias, para tudo e mais alguma coisa. Zero respostas. É tão frustrante, tão deprimente. Evito conversas sobre emprego, evito estar com pessoas pois sei que me vão perguntar «então? Já arranjaste emprego? O que estás a fazer agora que acabaste a licenciatura?» O que é que eu vou responder? «Nada»? Sinto vergonha. Não sei onde ir buscar mais motivação para acreditar que as coisas vão melhorar, mas que vão melhorar vão! Tu mereces, eu mereço. Força querida.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes essas "quebras" são necessárias, vais-te a baixo mas voltas com a força toda e isso é que é importante.

    ResponderEliminar
  3. R: Devia mesmo ser crime vender o Bueno e todos os chocolates Kinder, os ovos gigantes da Páscoa são a minha desgraça.

    ResponderEliminar
  4. R: Não sabia que era a tua última oportunidade mas se é uma coisa que queres mesmo fazer há alternativas, por exemplo um curso de inglês durante algumas semanas. Pode não ser bem o que querias mas é uma solução =)

    ResponderEliminar
  5. calma..
    e muita força para continuares na luta..

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Olá Bri, não tenho acompanhado não tenho percebido o que se tem passado, nem te deves lembrar de mim :'(
    Força, estamos todas aqui para ti ♥

    -Rose*

    ResponderEliminar
  7. Tenha calma, não se deixe ir abaixo! Há que ter esperança, vai acabar por conseguir o seu tão desejado estágio.

    ResponderEliminar
  8. Às vezes chorar é mesmo um mal necessário! Parece que nos alivia a alma e nos deixa prontas a enfrentar tudo e todos!
    Luta com todas as tuas forças e não baixes os braços! Um dia, a sorte sorrir-te-á!

    ResponderEliminar
  9. pensar é sempre a pior coisa a fazer, falo por experiência própria, tudo o que tentamos esquecer e tentamos fingir que não existe quando pensamos volta, e ás vezes até que é bom termos esses momentos, para depois podermos ter mais força : )
    Estou aqui para tudo o que precisares querida, sempre : )

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*