domingo, 19 de outubro de 2014

I miss



.. mãos dadas com dedos entrelaçados
... beijos ternos
... a eletricidade e a energia a aumentar entre 2 pessoas
... os olhares apaixonados
... a sensação de um amor a crescer
... os abraços que não queremos largar
... a sensação de proteção
... o entusiamos de abrir a mensagem daquela pessoa
... passeios à beira rio
... o silencio nada constrangedor
...o haver alguém que está sempre lá quando precisamos
...alguém que me faça rir quando só me apetece chorar
...alguém que ria com as minhas piadas por mais secas que sejam

7 comentários:

  1. Encontrarás esse alguém ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o problema está na dificuldade em encontrar alguém que te faça sentir tudo isto e muito mais e te transmita um sentimento de segurança e tranquilidade...

    ResponderEliminar
  3. Com certeza que neste momento, alguém neste Mundo está a pensar exactamente assim, como tu :) ele vai aparecer, eu sei que sim :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive isso que disseste mas vais ver que vais voltar a ter tudo isso :)
    R: Preciso de ser eu a encontrar...é sempre assim.

    ResponderEliminar
  5. juntamo-nos as duas e criamos um clube?! :c

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*