quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nada me desperta deste estado


Estou desanimada e cansada.. Com vontade de não fazer nada a não ser ler e ouvir uma serie como barulho de fundo.. Mas tenho coisas para fazer, e já estive a molengar até agora..
E não me faltava mais nada do que estar a ficar com tosse.. Será que esta molenguice é sinal de doença? 
Acho que a unica coisa me despertava hoje era uma resposta positiva.. Mas bem posso sonhar, porque não vai acontecer.. 

P.S. hoje o meu almoço foram crepes feitos em casa.. Já não fazia há tanto tempo

8 comentários:

  1. O Outono faz com que fiquemos mais tristes, sem sabermos bem quem somos e o que queremos. Eu confesso que adoro a estação e me trás mais energia. Por isso vai daqui um beijinho cheio de boas energias para aarrebitares

    ResponderEliminar
  2. R: É mais por parte do avô paterno, da madrinha (que é tia) e dos primos. A avó é a única que se aproveita, basicamente

    ResponderEliminar
  3. Pareces desanimada querida... Espero que pelo menos os crepes tenham dado um pouco de felicidade ao dia

    ResponderEliminar
  4. Penso que deves estar mesmo a ficar doente :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Podes estar a ficar adoentada por causa da mudança de tempo, faz alguma coisa que gostes e tenta tomar alguma vitamina extra :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Pode ser inicío de uma gripe ou assim. Espero que seja falso alarme :)

    ResponderEliminar
  7. Também ando mesmo desanimada, tenho tanta coisa para fazer e não me tem apetecido fazer nada.
    Vou ver se puxo por mim se não estou tramada. Quanto a ti não estarás mesmo a chocar alguma coisa? uma gripe ou assim? com a mudança de estação é normal :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*