segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O perfume das mamas funciona


estou parva.. 
Acabo de vir do shopping com uma proposta de trabalho e venho a caminho de casa telefonam do local de estágio que eu tanto ambiciono a dizer para realizar o pedido à pessoa x porque pode ser possível (digamos que eu realizei o pedido em agosto e estava já convencida que não era possível)

Agora ando eu e a minha mãe a dizer que é do perfume nas mamas (pus hoje na brincadeira)- tudo porque li numa revista que se pusermos o perfume lá a fragrância espalha-se mais ou lá o que por causa dos batimentos cardiacos

7 comentários:

  1. Nao sabia isso :o

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem, ou tudo ou nada :o eheh agora é veres o que é melhor para ti e esperar que no estágio te aceitem :D mas se calhar é mesmo do perfume das mamas. Tenho de experimentar a ver se também me dão emprego eheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*