segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Onde está o tal que me vê mesmo sendo invisivel


O filme "O diário de uma princesa"é fabuloso.. Adoro o filme não sei porque.. Talvez porque sou uma tipica mulher que quer ser princesa. 
Mas esta parte do filme traz me memórias. Houve alguém que me disse que eu conseguia ser invisível. E neste momento fiquei como ela "Mesmo invisível tu vês-me" 

Só tenho de encontrar alguém que me encontre outra vez.. Ou talvez já não tenha esta parte, já que tenho andado a treinar a minha timidez, já ando a tentar não ser tão invisível  (senão estou feita e não venho lâminas de barbear a ninguém e meto toda a gente no psiquiatra a pensar que está a ouvir vozes:p)

7 comentários:

  1. Eu tambem adoro esse filme, desde a primeira vez que o vi :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a certeza de que vais encontrar o teu principe :) mereces e vais tê-lo, se está a demorar mais um pouquinho é porque vale bem a pena a espera :)

    r: eu divido minha querida eheh mando-te uma fatia por correio ;)

    ResponderEliminar
  3. É bonito sim senhora :) Eu já fui encontrada ou melhor, eu é que o encontrei xD

    ResponderEliminar
  4. nunca tive oportunidade de o ver até ao fim o: eheh tem de ir para os meus agendados , beijinhos (:

    ResponderEliminar
  5. adoro o filme como tu. mas o segundo desiludiu-me por o namorado dela não ser o mesmo :( e acredita que vais encontrar alguém que no meio de tanta invisibilidade te vai ver só a ti! ;)

    ResponderEliminar
  6. O filme é giro, já o vi uma data de vezes na televisão :)
    Quanto ao seres invisível, nem sempre é mau, às vezes é bom ter o nosso momento!
    Mas quando as pessoas que se interessam por nós nos veem até nesses momentos de invisibilidade, isso sim, é de valor! Vais ver que não tarda encontras alguém que te tire o mando da invisibilidade :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*