sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pensamentos Soltos#13



O apartamento pareceu-me dolorosamente vazio e estranho, pois não vivia ali há tempo suficiente para me sentir em casa. Fui diretamente para o meu quarto e quando lá cheguei vi um balão muito triste e bastante vazio, em forma de helicóptero, pendurado na cama. Charlie Tango estava exatamente como eu. Arranquei-o furiosamente da cabeceira da cama, rebentando o cordel, e abracei-me a ele. O que fui eu fazer?
Deixei-me cair sobre a cama de sapatos e tudo e gemi. A dor era indescritível.. era física, mental… metafísica… e estava por toda a parte, a infiltrar-se na medula dos meus ossos. Mágoa. Aquilo era mágoa e fora a eu a provocar a mim própria.
50 Sombras de Grey
E. L. James

5 comentários:

  1. Este trecho do livro é qualquer coisa! Gostei muito ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca li 50 Sombras de Grey mas ando curiosa.

    ResponderEliminar
  3. li o primeiro livro e quase todo o segundo e gostei, não sendo tão bom quanto esperava mas ainda assim..
    adoro essa parte!

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo que ler este livro. Parabéns pelo blog, li alguns post's e gostei muito.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*