quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pensamentos soltos#15


'Charity pushed her chair back and stood up, trembling and white faced. " I think you're cruel, selfish and cowardly. Go back to Africa, John. But if you think I'm going to say I hope you'll be happy, then you're mistaken. I hope you'll be as miserable as you've made me"'
Charity
Lesley Pearse

No fim de ler isto fiquei a pensar.. Será que é isto quando as pessoas pensam quando me decido afastar delas?
Será que tenho tantas pragas em cima para ser miserável que não consigo encontrar o príncipe encantado nem encontrar estágio?

2 comentários:

  1. Calma :)
    Se tu decides que te vais afastar delas, foi por alguma coisa aconteceu ou porque simplesmente as circunstancias assim o fizera.
    Quanto ao príncipe encantado, não és tu que tens de o encontrar, mas ele a ti! Tens tempo.
    Quanto ao estágio, vais ver que vais conseguir encontrar algo :D

    ResponderEliminar
  2. Duvido que seja assim... As tuas decisões não são atos cruéis, são decisões pensadas de acordo com o que achas melhor (:

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*