terça-feira, 14 de outubro de 2014

Pensamentos Soltos#16



Estendi a mão para a mala que Gideon trazia onde estava a minha carteira com as chaves. 

-Não preciso. Eu tenho uma cópia
À vista da minha sobrancelha erguida, ele lançou-me um sorriso jovial
-Mandei fazer cópias antes de te as restituir
-A sério?!
-Se tivesses prestado atenção - beijou-me no alto da cabeça - terias notado que tens a chave da minha casa no teu porta-chaves desde que to devolvi

Fiquei a olhar, boquiaberta, enquanto ele se cruzava com o porteiro, de volta ao edifício. Lembrei-me do tormento que passara naqueles quatro dias, quando julguei que tínhamos acabado, e na dor insuportável que eu sentira quando aquelas chaves me tinham escorregado do envelope até à minha mão. 
Eu tinha tido a chave para estar com ele durante todo este tempo!
Rendida
Sylvia Day


Eu estou apaixonada por este Gideon.. Só quero agarrá-lo e fazer-lhe coisas.. Mas tenho de começar a mentalizar-me que estes deuses gregos só existem no papel.. Na realidade não existe nada disto :(

1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*