sábado, 18 de outubro de 2014

Pensamentos Soltos#17



-Querias flores e corações- murmurou

Pisquei os olhos. Mal podia acreditar no que estava a ver. 
-Tens o meu coração- Fez um gesto abrangente para a sala. 
-E aqui estão as flores- sussurrei completando a sua frase. - É lindo Christian. - Não sabia o que mais dizer. Sentia o coração na boca e as lágrimas ardiam-me nos olhos.

(...)

Ele tirou um anel do bolso de dentro do casaco e olhou para mim, com uns olhos cinzentos claros, puros e cheios de emoção. 

-Anastacia Steele, amo-te. Quero amar-te, estimar-te e proteger-te pelo resto da minha vida. Sê minha para sempre. Partilha a vida comigo. Casa comigo. 
Eu pisquei os olhos, com lagrimas a caírem-me pelo rosto. O meu Cinquenta, o meu homem. Amava-o tanto. Tudo o que consegui dizer, quando aquela onda sísmica de emoções me atingiu foi: 
-Sim

As 50 sombras mais negras
E.L. James

Quem disser que o Christian Grey não é romântico eu enfio-lhes um pau de roseira pelo rabo acima.. Porque eu não tenho aquela coisa de casar, mas até eu fiquei completamente babada e com um sorriso parvo na cara neste pedido de casamento

6 comentários:

  1. Awww que coisa linda...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu devorei os três livros e adorei essa parte também :) super querido e romântico. Mudou aquilo que era e ao qual já se tinha comprometido a ser para finalmente saber amar, disponibilizar-se a isso :) fantástico.

    ResponderEliminar
  3. Foi a minha parte preferida de toda a trilogia :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*