sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resumo do primeiro dia



Bem o balanço até foi positivo.. No total fiz 4 vendas, o que parece ser raro no primeiro dia. E ainda reencontrei uma amiga da escola básica que viemos a descobrir estar a trabalha à frente uma da outra.
Estive em duas equipas: até as 17h estive numa equipa bestial, onde me integraram mesmo bem e onde brincavam.. A equipa até as 19h já não correu tão bem, mais competitivas, e mais antipáticas. E acho que o facto da chefe andar a dizer que eu vou ser uma boa vendedora e que sou muito bonita não facilita a alguma dor de cotovelo.

Ahh a parte engraçada do dia.. Houve um senhor a quem fiz a venda teimava que tinha de ter brinde nem que me levasse a mim.. E depois ainda ofereceu dois camelos por mim.. Claro que eu tive de reclamar com o senhora dizer que valia mais do que isso :P
E depois houve outro que nem ouviu a explicação mas disse que era super simpática.. Ai senhor o que foste dizer à frente das outras depois.. Ai que trombas.
E claro, quando souberam que tinha feito quatro vendas nem disseram mais nada..

Neste momento estou de rastos ao fim de 6h em pé..Ai os meus ricos pés

9 comentários:

  1. A inveja é mesmo um sentimento lixado eheh mas é mesmo assim, quando somos bem sucedidas temos sempre muitos inimigos ;) fico feliz por ter corrido tão bem :D

    ResponderEliminar
  2. cansativo o teu novo emprego, vais ficar com os pezinhos tão inchados como as raparigas que te fizeram cara feia hoje, sempre ouvir dizer "incheeem invejosas" ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Não ligues à inveja. Continuação de bom trabalho *

    ResponderEliminar
  4. É sempre assim quando se é novo num sítio. Tens que te aguentar e conquista-las a elas também. Não são só os clientes que precisam de ser conquistados =P Tenta não ser "manienta" e conquista-as que ainda ficam todas amigas.

    ResponderEliminar
  5. Valeu a pena, é assim mesmo :) agora é sempre a subir essas vendas ;)

    ResponderEliminar
  6. pessoas invejosas é o que mais há por aí, mas bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  7. continua o bom trabalho, rapariga! :D "E depois ainda ofereceu dois camelos por mim.. Claro que eu tive de reclamar com o senhora dizer que valia mais do que isso :P" morri ahahahahah

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*