segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Series, um vício#8



Pelo que parece, nesta rubrica só falo de series que vocês não conhecem, e hoje deve ser mais uma.. Os desenhos animados Ben 10 quem conhece?


A serie é sobre um menino que usa um dispositivo extraterrestre em formato de relógio de pulso. Omnitrix (o dispositivo) permite que ele se transforme em diversas criaturas alienígenas.


A serie conta com 4 temporadas, tendo inicio em 2005 e fim em 2008.

Tem uma classificação de 6.9 no IMDB



Eu gostei da serie, de vez em quando gosto de ver desenhos animados para descontrair um bocado.. Algumas series conseguem ser bastante pesadas, e estes desenhos animados servem para nos descontrair um bocado. 

2 comentários:

  1. O meu irmão é louco por estes bonecos (:

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço mas é mais por causa do meu irmão pois esses bonecos são da época dele e não da minha eheh mas já vi uns bocaditos dos episódios por causa dele :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*