segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Séries, um vicio#9



Hoje finalmente vou falar de uma serie que vocês devem conhecer.. Vou falar de Buffy..


Buffy Summers descobre que não era uma menina normal quando era adolescente. Buffy é uma das escolhidas para lutar contra o mal, forte e corajosa que tem um destino de proteger o mundo de monstros. Depois de ser treinada pelo seu guardião, Giles, ela vai alternar a sua vida entre matar vampiros e aproveitar a sua vida em Sunnydale, uma cidade que abriga a boca do inferno, de onde saem os piores demónios  possíveis. Buffy ainda conta com a ajuda dos seus amigos Xander e Willow
Spuffy

O seu primeiro amor é um vampiro, Angel, o charmoso vampiro mas mais conhecido o sexy agente FBI Booth. 
Angel n buffy

A serie estreou a 10 março de 1997 e terminou a 20 maio de 2003 (7 temporadas). 

Eu amei esta serie, a sério que adorei.. Eu vibrei em cada episódio, ver se ela conseguia combater contra todos

.

Classificação IMDB 8.2



5 comentários:

  1. Também gostava muito! Não vi as 7 temporadas seguidas, vi-a apenas episódios aleatórios na TV mas agora que me lembraste pode ser que veja tudo seguido do inicio. Ai esse vampiro sexy... E o angel...

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, pode ser que um dia destes experimente ;)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito dessa série mas nunca vi :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia :o mas gostei do que li portanto pode ser que venha a ser uma das minhas próximas séries :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*