sábado, 4 de outubro de 2014

Sou uma bela adormecida nas viagens



Houve um episódio das férias que ainda não contei.. Eu normalmente em viagem durmo toooodo o caminho.. É verdade.. Então os meus pais pararam e foram comprar não sei o que e eu fiquei como bela adormecida.. Acontece que acordo antes de eles voltaram e levanto-me.. (sim eu deito-me nos bancos de trás)..
Começo a ouvir um carro a apitar e começo a tentar perceber que carro é.. Quando os meus pais chegam é que reparo que o carro é o meu..
Raio do alarme começou a tocar quando me levantei -.-

4 comentários:

  1. Eu raramente durmo em viagens... Mas sabes que é um bocadinho perigoso ires deitada em viagens... Qualquer travagem brusca e bates com a cabeça nalgum sítio.

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha oh meu Deus xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*