sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sou uma ex vendedora


Bem parece que sou uma ex vendedora. Tive que me despedir já que hoje em conversa com uma senhora do centro de emprego disse que estágios profissionais é só permitido a pessoas desempregadas.
Se eu estiver a trabalhar quando essa oportunidade aparecer fico sem direito a ela..
E eu, burra ou não, logo se vê, optei por não trabalhar.
Já tive algumas pessoas a dizerem que fiz a opção certa, e em inclusive  um daqueles clientes que falou comigo que acabamos por estar imenso tempo à conversa de tudo e de nada, disse que eu fiz bem, que tenho de optar pela minha carreira e disse que dá gosto ver a minha força de vontade.. *.*

P.s. Rapazes e homens vocês piscam sempre o olho porque? Lá no trabalho acontecia-me imenso isso, inclusive os colegas de chatos (homens da barclays) e o meu próprio chefe.. São giros isso sim, mas mas fico sem perceber..
isso e outra coisa, porque é que tenho de nos agarrar para dar 2 beijinhos? eu entro em pânico, hoje o meu antigo chefe mete o braço à minha volta para dar 2 beijinhos e fiquei tremendamente assustada.. Eu fico imensamente desconfortável com contacto físico

4 comentários:

  1. Não te preocupes ahah. Isso tende a passar com o tempo. Depois dos 30 esse tipo de comportamentos (piscadelas de olho, flirts, pretextos para abraçar e dar beijinhos) começam a escassear e já nem são os "jeitosos" que têm essas atitudes, são mais os "sebosos" LOL. Tb nunca gostei mas a verdade é que um dia termina para ti mas é perpétuo para a juventude e quem a tiver. O que só revela, infelizmente, que a humanidade está condenada a esta superficialidade...

    ResponderEliminar
  2. Desculpa dizer-te isto, mas o que te disseram no Centro de Emprego não é verdade. Podes estar a trabalhar sim, concorres à vaga, és aceite...despedes-te nesse momento, inscreves-te no IEFP e informas a nova entidade empregadora que pode avançar com o processo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei.. eu agi conforme a informação que o IEFP me deu.. e realmente mais pessoas já me tinham dito isto mas em relação aos recibos verdes

      Eliminar
  3. Compreendo-te :) Mas, acho que fizeste bem em despedir-te. Eu própria estou à espera do OK por parte do pessoal de Coimbra (são eles que tratam de tudo) para poder começar o meu estágio e, por isso, não posso estar a trabalhar mas tenho de manter a minha inscrição no IEFP activa.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*