sábado, 4 de outubro de 2014

Tanta preocupação pelo estado civil


É impressionante como as pessoas que nos rodeiam estão sempre preocupadas que vamos ficar para tias e rodeadas de cães e gatos.. 
Estão sempre a perguntar "Então e namorado?"
Estou solteira, mas por opção.. Vocês já devem estar a pensar que isto é conversa de solteira ressentida.. 
É um bocado xD Mas por outro lado, se eu quisesse eu tinha namorado, os últimos pretendentes que tive nem lhes dei hipótese de me conhecer.
E porque? Não estou interessada neste momento, o meu futuro é incerto, tanto posso arranjar trabalho num lado, como na outra ponta do país.. E sinceramente não estou interessada em ter namorado e depois não ter coragem de me aventurar por terras desconhecidas, por estar presa num único sitio.. 
Para algumas pessoas isto é confuso, isto é história e que é impossível eu estar bem estando sozinha.. 
E tenho a dizer-vos, não estou 100% bem, falta qualquer coisa.. Mas não me vou atirar ao primeiro caramelo que aparece à frente.. Primeiro carreira, depois namorado.. 
(a ordem pode mudar se eu me apaixonar xD)

8 comentários:

  1. eu compreendo-te :P

    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda sou muito novinha como toda a gente me diz, mas sei lá acho que neste momento prefiro os estudos e a minha carreira depois vem eles por apêndice ahah

    ResponderEliminar
  3. Até parece que temos de ter namorado para estar bem.

    ResponderEliminar
  4. Também estou um bocado assim :)

    ResponderEliminar
  5. Cada um faz as escolhas com que se sente mais confortável e feliz. Eu acho que consigo equilibrar as duas coisas... carreira e namoro... Mas às vezes não é fácil.

    ResponderEliminar
  6. Também não percebo, parece que tem que estar tudo formatado da mesma maneira! E se alguém quiser não casar e viver rodeado de gatos qual é o problema :))
    Bj S

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*