sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tenho um cão que gostas de beijos e pede


O meu cão mais novo é um beijoqueiro.. Quer dizer os dois são.. mas o mais novo tem uma particularidade, este pede-nos beijos.. 
Quando me vê quer logo trepar-me o que nem sempre deixo por acaba por me suja,.. Quando ele insiste muito lá agarro-lhe as patas das frentes para ele ficar de pé à minha frente.. Ele estica o focinho para a minha cara.. Eu dou-lhe um beijinho no nariz e ele dá-me uma lambidela (isto ao mesmo tempo) e depois ele vai-se embora todo contente e não tenta mais trepar-me.. 
A minha mãe acha imensa piada a isto.. A ela, ele só dá beijinhos assim quando ela pede, mas a mim ele vem pedir.. (mas ás vezes é casmurro e não quer dar também :p)

4 comentários:

  1. É esperto. Se pode dar beijos à filha, porque é que havia de os dar à mãe? eheheh

    Tem cuidado: uma amiga nossa apanhou uma infeção com parasitas por dar beijos ao cão. Eles metem o nariz em tudo quanto é porcaria e os micróbios podem não lhes fazer mal, mas fazem aos humanos.
    Se queres beijar, arranja namorado. eheheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*