sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tinha um professor que dizia "só quando estiver uma mulher com tomates a comandar é que o país se levanta"



Eu não falo de política nem das decisões deles.. Mas agora tenho de falar.. 
Só ouço: cortes na educação, na saúde, nos empregados públicos, nas reformas.. Nunca  ouvi "vamos diminuir  os salários dos políticos ou diminuir o número de caramelos que estão a jogar no face durante a assembleia (se não é lá aquelas reuniões deles peço desculpa tal como disse não falo de politica)
A nossa educação está a ir de mal a pior, o nosso sistema de saúde está uma desgraça.. 
E se continuarem assim vamos ficar num país de burros doentes.. 
Se calhar estou mais revoltada por os cortes na saúde me afetarem por causa de emprego, mas qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que não se pode andar a cortar assim porque é preciso investir nesta área.. 
E qualquer pessoa com 1 dedo e meio de testa sabe que se continuarem a cortar na educação vai haver desgraça.. Já só se houve que existem alunos sem professores, que professores são empregados em várias escolas e querem continuar a cortar o seu investimento nesta área?
Por favor saiam daí e coloquem alguém com mais aptidões ou então expliquem onde querem chegar. 
E sim ainda não desculpei ao sr primeiro ministro por ter cortar o financiamento do IEFP nos estágios profissionais., A unica coisa que ele conseguiu é as entidades não darem estágio e nós ficarmos na merda!

5 comentários:

  1. É bem verdade. Esta é a triste realidade do nosso país... Ou as coisas mudam ou portugal qualquer dia não tem cidadãos pois fogem todos lá para fora onde são mais bem tratados que no seu próprio país... Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. De facto as coisas não estão bonitas...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te perfeitamente. Felizmente, eu não me posso queixar da procura de emprego porque já consegui e em breve vou fazer um estágio profissional :) A candidatura já foi enviada :)

    ResponderEliminar
  4. As coisas não andam mesmo nada bem...

    ResponderEliminar
  5. este país está mesmo mau! a verdade é que não se corta onde se devia.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*