segunda-feira, 3 de novembro de 2014

30 dias, 5 perguntas#1




Tenho andado a seguir este desafio das Patricias e gostei bastante, por isso decidi roubá-lo :p

1- Quem foi a última pessoa a quem deste a mão?
Foi a uma menina de 4 anos, a L, quando a minha madrinha me pediu para tomar conta dela, até tive direito a limpar-lhe o nariz blec.. 

2- És extrovertida ou tímida?
Depende. Se estou com pessoas conhecidas ou desconhecidas. Mas agora quando estou nos dias SIM até tenho estado bem à vontade com desconhecidos. 

3- Quem é que mais é que anseias ver?
Nem sei, talvez alguns dos meus amigos como a M e o D (acho que nunca falei daqueles aqui) e claro adorava ver o Lourenço Ortigão e o Sam Heughan ah e o Dylan O'brien 

4- É fácil lidar contigo?
A minha mãe ás vezes diz que não, e ás vezes concordo com ela,. Tenho várias mudanças de humor repentinas que nem eu acompanho

5- Se estivesses bêbada, a pessoa de quem gostas cuidaria de ti?
Isto é complicado porque nunca me embebedo. Mas acho que seria os meus pais ou a minha madrinha. São os únicos que sei que não me abandonariam. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*