terça-feira, 4 de novembro de 2014

30 dias, 5 perguntas#2



1- Por que tipo de pessoa te sentes atraída?
Atraída para que? para amizade ou engatar?
Existem caraterísticas comuns, têm de ser pessoas com sentido de humor, divertidas, compreensivas, com ambição, que saibam o que querem e que lutem por isso. 
Para engatar, além das caraterísticas anteriores, tem de ser homem, em forma (não demasiado musculado), que se saiba vestir (veste camisa e caiu ao seus pés :p), com barba de 1 ou 2 dias (mas que fique bem, sem parecer jagunçoso) e que sorria e tenha um sorriso lindo, E depois claro, tem de ter mais coragem que eu, porque só irei ficar a olhar e terá que ser ele a fazer o primeiro passo. 

2- Achas que vais estar numa relação daqui a dois meses?
Eu dúvido, tenho passado bastante tempo em casa, e quando saiu e vejo alguém que me interessa nunca tenho coragem de ir falar com ela. 

3- Gostas quando as pessoas brincam com o teu cabelo?
Amo mesmo. Mas fazem-me isso, mas adoro mais mexer no cabelo dos outros. 

4- Acreditas em sorte e milagres?
Sim acredito, tal como o telefonema do local de sonho do estágio foi um milagre. 

5- Que coisas boas aconteceram este Verão?
As férias no Algarve tanto com a C como com a madrinha e pais. Férias a não esquecer, pequenas mas intensas. 

2 comentários:

  1. também adoro que me mexam no cabelo. quando estou com os meus primos pequeninos estou sempre a sugerir que brinquemos às cabeleireiras para eles se divertirem e eu me arrepiar toda :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*