sábado, 8 de novembro de 2014

30 dias, 5 perguntas#3


1- O que diz a mensagem mais recente que enviaste?
Foi às minhas ex chefes a dizer quanto tinha vendido naquele dia.. bem já não mexo no telemóvel mesmo à muito tempo, sou uma desgraça

2- Quais são as tuas cinco músicas preferidas neste momento?
Hush hush da Avril Lavigne

Perfume de Britney Spears

Heart Atack de Demi Lovato

Bound to You de Christina Aguilera

Bailando de Enrique Iglesias

Existem muito mais musicas que me acompanham neste momento, mas aqui só pede 5 :(
(peço desculpa se algum nome estiver mal escrito)

3- Quem, do sexo oposto, está nos teus pensamentos?
Hum.. Só o Lourenço Ortigão, mas esse não conta.. (ainda tem a mania de atormentar os meus sonhos)
De resto, ninguém IUPI 

4- Falar de sexo deixa-te desconfortável?
Depende das pessoas, da maneira como é abordado, esse tipo de coisas

5- Quem foi a última pessoa com quem tiveste uma conversa profunda?
Com a minha cunhada 

4 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*