segunda-feira, 10 de novembro de 2014

30 dias, 5 perguntas#4



1- Beijavas novamente a última pessoa que beijaste?
A ultima pessoa que beijei na cara sim, agora na boca, não.. Nem que ele viesse com uma roseira atrás para me dar e um monte de chocolates crunch

2- Achas que há vida noutros planetas?
Tem de haver, acho que o universo não seria tão mau para ele, criando um único planeta com vida e ser povoado com caramelos que a única coisa que querem fazer é destruí-lo e fazer as outras pessoas infelizes. 
Acho que ainda vamos ser salvos por ETs

3- Ainda falas com a tua primeira paixoneta?
Pedi-lhe amizade no face yeahhh.. Mas agora falar nem pensar.. Acho que só me iria enterrar pelas figurinhas que fiz ao aceitar namorar com ele 5 vezes. 

4- Gostas de banhos de espuma?
Banhos na banheira sabem imensamente bem, mas nunca pus assim muita espuma.. Mas sinceramente seria perigoso porque há probabilidade de adormecer. 

5- Gostas dos teus vizinhos?
Os vizinhos mais perto são meus primos com quem brinquei em pequena e agora nem nos falamos (A minha família é  amor para dar), tenho uns que se pudesse proibia-os de passar pela frente da minha casa com a cadela deles que só irrita os meus (digamos que eles metem a cadela mesmo ao portão, e uma vez foi mesmo só ao comprimento da minha casa e foi embora) e tenho mais coisas contra este homem. E depois havia uma vizinha para onde eu fugia quando era pequena mas ela mudou de sitio (será que eu era tão difícil de aturar ou mudou-me porque deixei de lá ir?)

5 comentários:

  1. Como há probabilidade de adormeceres com banhos de espuma? Ahaha :)
    R: Ajuda-me com situações no post sff :) Hum, pensei que era lojas de roupa ou assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já ia adormecendo na piscina.. Comigo nada impossível

      Eliminar
  2. Estas perguntas fazem-nos pensar em tantas coisas diferentes (:

    ResponderEliminar
  3. R: A sério? Ahahaha só tu :p Eu já ouvi muito mal das lojas, por isso queria ver o teu lado se tivesses trabalhado..

    ResponderEliminar
  4. Olha que vou ler mesmo, só não sei se antes ou depois do 'Os aromas do amor'

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*