terça-feira, 11 de novembro de 2014

30 dias, 5 perguntas#5


1- Quais são os teus maus hábitos?
Eu sou o cúmulo da perfeição, por isso maus hábitos não vivem em mim :P

Então: sou desarrumada como tudo, quando não sei onde meter uma coisa ou é no bau ou é debaixo da cama. Tenho o hábito de guardar tudo. Tenho o hábito de começar mil e uma coisas e dificilmente acabá-las. Tenho o maus hábito de fazer várias coisas ao mesmo tempo, porque assim mais dificilmente perco o interesse nelas. 

2- Onde gostarias de viajar?
É complicado inumerar só algumas então: Escócia, Irlanda, Inglaterra, Veneza, Sul de França, Paris, Roma, Sul de Itália, Califórnia, Nova Iorque, Madrid, Egipto.. E o melhor seria fazer um interrail. 

3- Tens problemas de confiança?
Sim tenho, normalmente penso sempre que as pessoas não estão interessadas na minha companhia e que nem querem saber o que eu digo. 



4- Qual é a parte preferida da tua rotina diária?
Aquele momento em que acordas super ensonada e começas a comer o teu pequeno almoço. 

5- Com que parte do teu corpo te sentes mais desconfortável?
Com as orelhas. Opah ainda gostava de saber porque é que não sai ao lado da minha mãe nas orelhas pequenas. 

E os pés, opah não gosto de pés. Não percebo os fetiches por pés e para mim alguém com esse fetiche é um deal breaker. 

6 comentários:

  1. A rapariga do blog que eu pedi para também fazer este desafio, deixou o blog dela em pausa e então não continuou com este desafio. E como eu seguia as perguntas por ela não consegui finalizar.

    ResponderEliminar
  2. Uma outra rapariga também começou a fazer e viu por mim. Se descobrires diz me xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fui ver aquelas que por quem seguia, fui ver por quem elas viram, e depois essa viu por ti.. nenhuma concluiu

      Eliminar
  3. Quem seguiu por mim, que eu saiba foi so uma, nem me disse nada. Eu é que descobri. A minha amiga não seguiu por ninguém, foi ela que criou o desafio.

    ResponderEliminar
  4. Ahahah gostei xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aqui parece que implicar com o que eu faço ou com o que não faço é o prato do dia

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*