quinta-feira, 13 de novembro de 2014

30 dias, 5 perguntas#6




1- O que fazes quando acordas?
Adio o despertador, amaldiçoou o despertador e a horas, e tento dormir mais 5 minutos. Depois quando n

ao posso estar mais tempo, levanto-me para a frente, fazendo assim o meu abdominal diário (quando não saiu a rebolar)


2- Preferias que a tua pele fosse mais clara ou mais escura?
Gosto da pele clara, mas tem um defeito, nota-se todos os defeitos, cada borbulha, cada mancha, cada pinta, nota-se tudo!



3- Com quem te sentes mais à vontade?
Com os meus pais e madrinha, quando estamos todos juntos é uma festa. 

4- Alguns dos teus ex disse-te que se arrependia de terem acabado?
Quer dizer, tive um que me veio pedir para voltar e aceitei.. mas não me disse que estava arrependido :p


5- Alguma vez queres casar?
Não é uma coisa que deseje assim como objetivo de vida.. Só quero casar se por acaso o meu futuro The One me convença, e me peça claro

2 comentários:

  1. "fazendo assim o meu abdominal diário" M.O.R.R.I. AHAHAHAHAHA

    r: obrigadaaaa <3
    eu já estou a ler o livro há séculos e ainda vou na página 70. se calhar, é porque ainda não chegou à parte wow que eu ainda não fiquei toda lamechas como dizem que se fica quando se lê "a culpa é das estrelas", mas... :s
    sabes fazer cupcaaaaaakes? daqueles bonitões azuis? :o

    ResponderEliminar
  2. Sofro do mesmo mal em relação ao que disseste na número 2!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*