quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A minha cabeça anda a mil



Como sabem o último telefone com o IPO correu bem, mas tenho pessoas a pressionar-me para candidatar-me a outro estágio enquanto espero. 
Eu acho o que eles não entendem é que se eu arranjar outro estágio e o IPO disser depois que me quer, já não posso voltar atrás, tenho que dizer bye bye IPO, porque não posso mudar de estágio a partir do momento que estão os papeis todos prontinhos na ordem. 
Mas, sei que as pessoas não irão compreender o porque de eu continuar a esperar. Sempre que ligo para lá, fico tão tranquila, fico com a sensação que eu irei ficar lá, que irei conseguir. Não sei porque, é o meu sexto sentido. 
Tal como ele me diz se eu entrar no IPO vou conhecer o Lourenço Ortigão (Estou brincando).. Será que a minha cabeça em anda a pregar partidas e eu devia de concorrer a outro sitio que esteja a pedir dietista, mesmo sabendo que é estar a dizer adeus à oncologia? Ou devia de continuar a esperar (até porque tenho bastantes pedidos enviados e sem resposta ainda de outros sítios) e continuar a porta aberta para o local que tanto sonho? Eles vão me ligar mesmo que seja negativo, por isso não ficaria eternamente à espera. E a senhora disse que estas coisas levavam tempo..
Estou mesmo com a cabeça a mil

9 comentários:

  1. Eu acho que querer e não perder as esperança e ir à luta ajuda muito, comecei em entrevistas e avaliações no ano passado, para poder ir para o tribunal, e agora do nada um ano e meio depois da primeira chamada, mesmo depois de muita gente me ter dito que devia perder a esperança não perdi. E agora vou assinar contrato, porque eu lutei e batalhei e estudei e tentei aprender e aplicar sempre algo mais para o dia que me chamassem estar preparada. Não desistas. Eu vou ser sincera, eu estava prestes a desistir e quando me ligaram nem estava à espera. Mas ainda bem que esperei, apesar de ir para quilómetros e quilómetros da minha casa.
    -desculpa o testamento-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de pedir desculpa por nada.. Eu precisava mesmo de ler uma história como a tua, em que a espera compensa. Eu já tinha desistido por agora em outubro (3 meses depois do último contacto) quando eles me telefonam a pedir que eu faça o pedido a uma pessoa especifica. E dizem que está em avaliação.. Espero mesmo ter a mesma sorte que tu

      Eliminar
    2. Não desista, luta pelo que queres, e se o puderes fazer num outro local tenta, eu tentei em tantos locais, para a mesma função. O não está sempre garantido. Agarra-te ao que queres e não deixes fugir :)

      Eliminar
  2. Se achas que deves esperar mais uns tempos espera, se depois não disserem nada, tentas noutros sitios.

    ResponderEliminar
  3. é complicado, mas calam tudo se vai resolver..

    kisseS***

    ResponderEliminar
  4. Deixa-me esclarecer-te uma coisa: tu podes sim desistir de um estágio mesmo depois dele já estar a decorrer.
    Eu já o fiz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas depois tenho de voltar a pagar 350€ à ordem para realizar o outro

      Eliminar
  5. Trabalhar na área da oncologia deve ser um excelente desafio!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*