domingo, 16 de novembro de 2014

A minha cabeça mata-me



Estou com uma dor de cabeça mesmo estranha.. Não é nas têmporas, não é na testa, não piora com luz nem leitura..
É atrás.. Se seguirem com um dedo de atrás da orelha até o ponto alto da cabeça ai atrás, é mesmo aí que dói.. Parece a dor de dorido ou de uma nódoa negra. Mas não bati com a cabeça em nenhum lado (pelo menos acordada).. Já pedi à minha mãe para me inspecionar a cabeça, diz que tenho lá uma pinta, mas de resto nada vermelho.. Mas já estou com esta dor desde que acordei

5 comentários:

  1. Vais ver que é uma dor de cabeça passageira. A minha é que ainda por aqui há 16 dias. Estúpida cabeça

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que passe e não seja nada de grave, se te estiver a incomodar muito toma um comprimido ou assim para aligeirar! :)

    ResponderEliminar
  3. Esse tipo de dor de cabeça acontece muito aos fds quando ficamos mais um pouco na cama. Isso acontece muito comigo e hoje também estou assim.
    As melhoras Bri :-*

    ResponderEliminar
  4. Um comprimido não ajuda querida ? :s talvez seja cansaço ou podes ter batido com a cabeça a noite passada durante o sono e não deste por isso

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*