quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Aquele momento..



.. que percebem que não vale a pena tentarem falar com uma pessoa. Mesmo ao fim de algumas mensagens para as redes sociais (mesmo estando off, quando entram as mensagens aparecem) e não respondem, questionamos o porque de tentar.. 
Não vale a pena, mesmo quando precisamos de alguém para nos ajudar a limpar a cabeça, e a dizer que estamos a tomar a decisão correta, quando estamos a precisar de muito apoio essa pessoa nem diz nada quando tentamos falar. 
Em tempos li num blog que a vida é como um elevador, precisamos de parar de vez em quando e deixar pessoas sair.. Acho que está na altura de mais uma paragem.. 

6 comentários:

  1. É mesmo. Mais vale deixar essas pessoas saírem.

    ResponderEliminar
  2. Assim está a dar espaço para novas pessoas. O fim de algo é apenas o início de outra coisa.

    ResponderEliminar
  3. Quem é que precisa de pessoas assim?
    Nós precisamos é dos que estão presentes quando a vida dá para o torto. :/

    ResponderEliminar
  4. também me acontece. Normalmente fico um tempo sem falar e depois falam comigo... mas de minha parte já não é a mesma coisa, precisava da pessoa na hora, não na semana seguinte.

    ResponderEliminar
  5. Podes crer...Tentamos, tentamos e nada, cansa.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*