quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Claro que chumbou


Ontem o meu carro foi à inspeção, e sabem qual foi o resultado? chumbou.. 
Porque? porque o meu pai não mudava os pneus de trás à mais e 4 anos (só andava a mudar os da frente).. Dizem que o carro é perigoso, que é preciso cuidado, mas... Vai à oficina sempre em último caso.. 
Passou os últimos 2 dias na oficina, porque estava a precisar de uma grande reparação e até o eixo traseiro estava partido à mais de um ano.. Pelos vistos, o carro só não se começou a perder às peças por pouco :p

Bem.. Agora já está mais seguro, com tudo arranjado.. Sei que o text pode estar confuso, mas fiquei um bocado aborrecida.. Deixa o carro andar e andar até quase cair e depois queixa-se quando troveja. De não ter acontecido nada foi uma sorte, agora só tem é de fazer os arranjos todos de uma vez.

6 comentários:

  1. Ao menos não te magoaste e não tiveste nenhum azar enquanto o conduzias!
    Gostei do blog, vou seguir! :) *

    ResponderEliminar
  2. o meu pai, por acaso, anda sempre em cima dessas coisas e, como ele percebe de carros, também ajuda imenso. Ao mínimo barulho que eu ouça, eu digo-lhe e ele põe-se logo à volta do meu "bolinhas" para tentar descobrir o que é

    ResponderEliminar
  3. Mas... o carro é teu, ou do teu pai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carro é do meu pai.. está tudo em nome dele, ele é que trata das reparações, mudanças de pneus e etc.. eu quando andava com ele dizia-lhe quando parecia algo estava mal..
      E eu já o tinha avisado dos pneus porque um policia já em tinha avisado.
      Eu só ando com o carro quando preciso dele, mas ultimamente eu mal tenho pegado no carro.. Só quando estudava é que andava sempre com ele

      Eliminar
    2. Quem me dera ter uma filha assim. eheheh
      A minha bem pode o carro desfazer-se em peças, que ela não ouve nenhum ruído estranho. E é dela. Está em meu nome (para não pagar um seguro muito caro), mas foi comprado com as poupanças dela, mas é uma vergonha. Ainda no mês passado ficou sem correia do alternador e não ouviu nenhum barulho antes.
      Trocar os pneus? Se não for eu a chamar-lhe a atenção, algum dia anda em cima das jantes e não nota a diferença. xD

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*