segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Como beijar?



olá.. eu recebi este comentário no separador das opiniões:

oi, já acompanho o teu blog há muito tempo e gostava que me ajudasses, eu tenho 13 anos e um rapaz quer estar comigo mas eu nunca beijei ninguém, podes dar-me umas dicas? por exemplos os movimentos a fazer no beijo de lingua.


E agora venho eu agora pedir a vossa ajuda.. Eu já não beijo algum tempo (à quase um ano) e sinceramente nem sei se o faço bem..
Por isso, quero que vocês , leitores, digam as dicas em anónimo ou identificados para ajudarem aqui o meu anónimozinho :)

No final, eu faço uma compilação das vossas respostas e farei um post.

Sejam simpáticos, claro que os comentários serão analisados antes e serem aceites..

Beijinhos :)

7 comentários:

  1. Eu acho que a anónima não se devia preocupar, não existem dicas de como fazer isso bem ou mal, acho que tudo tem a ver com o momento e com a pessoas. Se o rapaz com quem ela vai estar for o certo, o beijo vai acontecer naturalmente e vai correr bem

    ResponderEliminar
  2. Sim, realmente não há dicas. Cada um beija como beija. Acho que a única dica que posso dar é para essa rapariga estar atenta aos movimentos do rapaz e deixar-se levar :)

    ResponderEliminar
  3. É bastante simples. Relaxa. Eu também me senti assim com o meu primeiro namorado, porque não sabia se sabia beijar (?). Nunca gostei, e só quando acabamos e conheci o rapaz de quem gosto agora é que me apercebi que uma das melhores coisas é beijar o rapaz de quem se gosta. Por isso relaxa. É o melhor que tens a fazer ;)

    ResponderEliminar
  4. obrigada por me ajudares :)

    ResponderEliminar
  5. o que mais me mete "medo" é que não sei que movimentos fazer

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o mal está exactamente em pensar demais e querer encontrar uma técnica para o fazer. Não tem grande ciência mas acho normal que tenha receio. Acho que o importante é realmente deixar-se levar, ao seu próprio ritmo. Quando chega o momento é automático e sabemos o que fazer. Um beijo só pode ser bom se não for reflectido, a nossa cabeça tem de se esvaziar por completo nessa altura porque se vamos estar a pensar em milhentas coisas o beijo vai acabar por ser mau, stressado, apressado, contido. :) segue o teu coração anónimo, força !

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*