terça-feira, 25 de novembro de 2014

Como irei beijar?


Querido anónimo, aqui vai a minha resposta juntamente com a dos seguidores :)

Não penses no que fazer, não penses nos movimentos, não stresses.. Quando chegar a altura a coisa vai correr bem, vai ser natural.. Se tu pensares muito a coisa não será natural e será demasiado tensa.. 
O meu primeiro beijo foi um xoxo e digamos que foi daqueles tão de repente que eu fiquei do aquela cara "Mas o que é que se passou".. O meu primeiro com língua, nem me lembro como foi, mas foi natural, aconteceu e não pensei o que fazer na altura.. Por isso é que eu tinha dificuldade em responder-te a esta pergunta.. Não há receita mágica de beijo.. Não há um passo a passo, nem um livro de "como beijar para totós".. O melhor conselho que te posso dar é, sê natural, não penses demasiado e sente o beijo. 

Agora vem as respostas dos seguidores, a quem eu agradeço imenso: 

Eu acho que a anónima não se devia preocupar, não existem dicas de como fazer isso bem ou mal, acho que tudo tem a ver com o momento e com a pessoas. Se o rapaz com quem ela vai estar for o certo, o beijo vai acontecer naturalmente e vai correr bem

Sim, realmente não há dicas. Cada um beija como beija. Acho que a única dica que posso dar é para essa rapariga estar atenta aos movimentos do rapaz e deixar-se levar :)

É bastante simples. Relaxa. Eu também me senti assim com o meu primeiro namorado, porque não sabia se sabia beijar (?). Nunca gostei, e só quando acabamos e conheci o rapaz de quem gosto agora é que me apercebi que uma das melhores coisas é beijar o rapaz de quem se gosta. Por isso relaxa. É o melhor que tens a fazer ;)

Eu acho que o mal está exactamente em pensar demais e querer encontrar uma técnica para o fazer. Não tem grande ciência mas acho normal que tenha receio. Acho que o importante é realmente deixar-se levar, ao seu próprio ritmo. Quando chega o momento é automático e sabemos o que fazer. Um beijo só pode ser bom se não for reflectido, a nossa cabeça tem de se esvaziar por completo nessa altura porque se vamos estar a pensar em milhentas coisas o beijo vai acabar por ser mau, stressado, apressado, contido. :) segue o teu coração anónimo, força !

5 comentários:

  1. Espere que ajude o anónimo :)

    r: eu já fui milhentas vezes a França, principalmente quando era mais pequena e gosto muito do país em si mas se pudessem estar calados o país era ainda melhor xD

    ResponderEliminar
  2. deram muitos bons conselhos, espero que ajude o anónimo :)
    r: eu queria saber criar um. pensava que era fácil!

    ResponderEliminar
  3. Olha que depois do meu post, ache que esse teu título vem mesmo a calhar!
    Como irei beijar?? Espero que seja bom, se não, leva um par de patins lol

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*