quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Detesto quando querem que eu seja alguém que não sou



O estado normal do meu quarto é estar desarrumado.. Porque? porque me sinto bem assim.. Duas vezes por semana arrumo a roupa, limpo o pó uma vez por semana e detesto aspirar, e ás vezes acumula louça durante 1 ou 2 dias (mas depois levo tudo para a cozinha)...
As minhas gavetas não têm tamanho suficiente para tudo o que está lá dentro, talvez se eu pusesse tudo direitinho já cabia, mas não tenho paciência para isso.. 
Eu não me sinto bem com o quarto sem uma coisa fora do sitio, não sinto que seja meu.. 
A minha mãe tem a mania de vir aqui mexer, ainda agora tinha uma mala no roupeiro, ela sempre esteve ali e era ali o lugar dela, mas a minha mãe achou que não, e foi colocá-la noutro lugar.. Claro que fui por trás e pus no lugar que queria. 
E agora acabou de me ameaçar se eu não começar a arrumar o quarto que vem ela arrumar.. Mas para que? eu sinto-me bem assim, será que ela não percebe? Se eu não me sentisse bem assim eu arrumava a porra do quarto.. 
Quer que seja como ela, que tenha sempre o quarto sem uma coisa fora do sitio, mas fdx eu não consigo, não quero isso.. eu quero ter o quarto sentido que seja meu.. quero pelo menos aqui poder ser eu.. Mas não pelo que parece nem aqui.. 
Eu só quero sair de casa, assim pelo menos lá, vivendo sozinha, ninguém vai me chatear se tenho as roupa em cima do puff durante 3 dias, ou se tenho canetas e alguns papeis no chão.. 
Vocês podem não compreender, mas eu sou assim.. e não há nada a fazer para mudar, eu sou assim no meu quarto, mas não sou desarrumada em todos os aspetos.. 

7 comentários:

  1. Eu confesso que sou arrumada e viver na desorganização para mim faz-me imensa confusão mas não tenho essa coisa de estar sempre tudo no sítio. Também limpo o quarto uma vez por semana e a roupa quando dispo arrumo correctamente nos seus lugares mas há coisas fora do sítio, principalmente na secretária e nas mesas de cabeceira. A minha mãe é como a tua, tem de estar tudo imaculado sem haver uma coisinha que seja fora do sítio e o F' das primeiras vezes que veio cá a casa comentou que fora do meu quarto a casa parece que não é habitada, só o meu quarto é que parece ser «usado».

    ResponderEliminar
  2. Não sou a pessoa mais arrumada do mundo mas ultimamente faz-me confusão ter tudo desarrumado. Não consigo sair de casa sabendo que tenho tudo num caos e nem sequer gosto disso. Mas já passei uma fase em que não queria saber disso para nada. Agora, talvez por estar a viver praticamente sozinha, sinto-me melhor quando tenho tudo arrumado nos devidos lugares e não se vê nada espalhado. Tudo depende do nosso feitio ;)

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe não tem esses problemas comigo. Eu é que vou tendo com o resto da família cá em casa xD

    ResponderEliminar
  4. Eu chego aos fins de semana com todas as calças que vesti durante a semana, em cima de uma banquinha que comprei para a "gaja" não me estar sempre a chatear que deixava roupa espalhada em cima da cama. eheheh
    E os sapatos ela arruma e eu vou tirando e deixando em fila, do meu lado da cama.A parte de baixo da banquinha também dá para pôr sapatos, mas só leva dois pares e eu desarrumo quase todos durante a semana. eheheh

    ResponderEliminar
  5. Antes também era desarrumada. A partir do momento que passei a viver sozinha, deixei de ser assim...agora tenho mesmo a mania das arrumações...

    ResponderEliminar
  6. Acredita que todas as mães são assim. Eu nunca me considerei desarrumada e no entanto, a minha mãe via sempre alguma coisa fora do sítio.

    ResponderEliminar
  7. antes também era assim mas, este ano, como tenho tempo livre, comecei a arrumar a casa e agora gosto de ver tudo arrumadinho!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*