segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Devo cantar melhor do que penso




Como já disse aqui estou viciada no site karaoke party, e como tal hoje decidi experimentar a batalha.. e não é que fiquei em 3º na musica jar of hearts de Christina Perri e em 2º na música skyscraper de Demi Lovato?
Ou as pessoas que cantam lá ainda são piores que eu, ou então sou muito boa.
é que ainda por cima ando com uma dor de garganta que não me aguento, e escusado será dizer que fiquei pior..
Agora estou a morrer com 36,8º.. estou com o corpo todo partido, até tocar ao dele me dói.. Eu se  alguma vez chegar aos 37,5º estarei a delirar.. não sou mesmo normal..
agora tenho que ir ali tomar uma pastilha para a garganta

8 comentários:

  1. Eu conheci esse site há coisa de 4/5 anos e também já tive momentos em que andava viciadissima :p

    ResponderEliminar
  2. :) bem, espero que melhores rápido! Mas se calhar até cantas mesmo bem eheh

    ResponderEliminar
  3. Olha, estás a ver aquela zona da escala dos termómetros que tem uma setinha a vermelho e diz 37º?
    É a partir daí que se considera febre. 36,8 num ser humano não é febre. A não ser que sejas de sangue frio, tipo um peixinho ou uma lagartixa, o que tu tens não é febre. Ou então tens medido a febre com um termómetro avariado. ;P
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Que recuperes o mais rápido possível, e se calhar é por cantares bem mesmo, beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Isso deve ser giro. O karaoke, não o facto de estares doente. As melhoras*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*