quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Efeitos secundários de algumas pessoas



Numa imagem li que idosos e grávidas provocam sono às pessoas sentadas nos transportes públicos, e achei que é totalmente verdade.
E então pensei, vendedores de banca provocam pressa e surdez às pessoas que passam no shopping.
Sim toda a gente está com pressa ou finge que não ouve.
Mas quando me abordam tipo da barclays também digo sempre que tenho pressa, até porque é uma coisa que não estou mesmo interessada.. Ontem começaram a dizer que só queriam que eu ganhasse um fiat 500, sim mas a custo de que? Uma coisa que aprender, ninguém dá nada a ninguém

5 comentários:

  1. r: da primeira vez que vi a imagem também pensei nesse filme! mas é do filme "Her" :)

    ResponderEliminar
  2. o meu pai sempre disse: não há almoços de graça!

    ResponderEliminar
  3. Neste mundo nada se dá, ou se vende ou se troca!

    ResponderEliminar
  4. pessoal da barclays mesmo chatos. se uma pessoa ta irritada eles ainda pioram e se passas mil vezes a beira deles. mil vezes eles te param. meu deus. e provocam dividas de morte nas pessoas que so deus :/

    beijinho

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*