quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eu. Quero. Dormir



Já estou a começar a ter insónias outra vez.. A parte mais gira é que continuo a tomar os calmantes, lá vou ter que aumentar a dose. 
Eu gosto tanto de dormir, isto está a dar cabo de mim, não consigo dormir de noite, e depois de dia ando a cair para o lado. 

O pior é que esta noite decidi ter 2 sonhos mesmo parvos, no primeiro ia para a policia (a pé) com uma amiga, para denunciar um crime qualquer e estava a ser seguida pelas pessoas que tinham feito o crime (eles sabiam que eu tinha visto)
E o segundo, eu estava na guerra, com uma arma a disparar.. Onde é que isto já se viu, o mais assustador é que acertei em pessoas..

Fui ver os significados dos sonhos, pus com a palavra perigo. Dizia que irei viver uma nova experiência excitante. E depois sonhar com tiros de uma arma significa que tenho ambição, e em geral, quais são os meus objetivos de vida, meus planos para consegui-lo são corretos. 


9 comentários:

  1. O que vale é que geralmente, quando os sonhos são coisas más, os significados costumam ser bons :) espero que consigas dormir melhor esta noite :)

    r: não se percebe porque raio fazem isso! É super irritante!

    ResponderEliminar
  2. Uma boa noite de sono é o segredo para que durante o dia andemos bem. Infelizmente quando isso não acontece, reflete-se logo no dia da pessoa. Por aqui também se precisam de boas noites de sono!

    ResponderEliminar
  3. Tem calma.Já experimentaste ioga? Funciona, acredita*

    ResponderEliminar
  4. Experimenta colocar duas gotas de óleo essencial de alfazema na almofada, vais ver qye relaxas e dormes melhor ;)

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas ter boas noites agora...

    ResponderEliminar
  6. acreditas nos significados dos sonhos? :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*