sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Minhas Experiências de Youtuber#Burlesque


Meus amores, e hoje sai uma experiência de youtuber. Desta vez falo sobre o filme burlesque. 
Bem tiveram muita sorte de eu não ter começado a cantar como pretendia, senão era tudo no otorrino com problemas auditivos.



Ao estar a pensar em otorrino, lá vai o tempo em que a palavra mais complicada era dizer otorrinolaringologista.. 
Deste que aprendi o ácido desoxirribonucleico e ácido docosa-hexaenóico  percebi o quão inocente era


P.s. titulo alterado às 20:35..

4 comentários:

  1. és super super super expressiva! :)

    r: a sério? ahahah eu também sou viciada naquilo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, quase todos os dias tenho que ir lá.. e tenho a dizer que as minhas pontuações estão a melhorar.. só nunca fiz foi uma competição. ainda não sei como funciona essa parte

      Eliminar
  2. Tens uma voz tão diferente do que eu imaginava!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*