sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fui ás compras, e percebi que andam a gozar comigo



Hoje fui a Coimbra ao Fórum e digamos que estou estoirada.. Digamos que a primark estava cheia é impressionante, hoje é dia da semana e durante horário de trabalho.
Ao estar em Coimbra nos perdemos e ao passear por aquelas ruas senti que era o lugar que devia de estar, que era ali que devia de mudar..
E claro o facto do Fórum estar cheio de publicidade à Idealmed (clinica que disse que me ligava se a resposta fosse positiva) parecia que o destino estava a gozar comigo, porque eu duvido que ainda esteja em avaliação..
E depois o fato de uma prof minha me ligar porque está a ver a situação dos primeiros licenciados do curso em relação a emprego só foi mais um lembrete da minha desgraça.

Eu sei que ás vezes posso parecer confusa porque digo que o meu lugar de sonho é o IPO mas depois falo de outros locais que gostava de trabalhar.. A idealmed é uma clinica privada que também trabalha com a parte oncológica e estando em Coimbra também tenho proximidade com um IPO possibilitando fazer investigação também lá..

3 comentários:

  1. e já contactaste o ipo? :)

    r: aiii, espero que siim!
    ahahahahahahahahahah para a próxima, já sabes xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já.. Foi o primeiro sitio que contactei.. Estão a avaliar o meu caso

      Eliminar
  2. r: eishhh, pinhais, credo :s
    mas tens que curso (se quiseres dizer, claro)? :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*