quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ganhei uma terrina da minha avó e para mim é um orgulho


A minha mãe anda agora interessada em dar-me algumas coisas para o enxoval, e como ela tem coisas a mais que mal usou e em ótimas condições de vez em quando roubo-lhas. A última aquisição foi uma terrina da minha avó paterna. Fiquei super feliz quando a minha mãe ma deu. 
Só tenho ouvido elogios a esta senhora, dizem que era uma pessoa excelente e sempre preocupada com as pessoas queridas e claro que fazia tudo para as ajudar. 
Mas também dizem que era muito canguinxas, e eu acho piada porque eu sou igual.. A minha mãe diz que não sabe a quem eu sai, mas eu acho que sei muito bem. Ela morreu quando eu só tinha 2 anos, e tenho imensa pena por não ter passado mais tempo com ela, é uma pessoa que eu gostava tanto de a ter conhecido. 
Ela queria imenso ter uma filha, mas só teve rapazes.. Depois queria uma neta, mas eu fui a única neta que ela teve. 
Ás vezes penso que ela está a olhar por mim e que ela me irá proteger. Tenho tanta pena de não a ter conhecido e de não ter recordações dela. Por isso fiquei tão feliz por ter uma coisa que foi dela.

8 comentários:

  1. Está a olhar por ti :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deve ter muito significado para ti :)

    ResponderEliminar
  3. tenho a certeza que vais orgulhar a tua avó ao dar-lhe significado eheh (:

    ResponderEliminar
  4. de certeza que ela é a tua estrelinha :)

    r: é tão booom :)

    ResponderEliminar
  5. Com certeza que é o teu anjo da guarda :)

    ResponderEliminar
  6. De certeza que ela está a olhar por ti :)

    ResponderEliminar
  7. também tenho coisas da minha avó, uma edição do livro Orgulho e Preconceito de 1954 e uma caixa de música super adorável!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*