domingo, 2 de novembro de 2014

Gosto de levar o andor mas no final fico com o ombro dorido



Estou completamente partida.. O meu ombro e o meu pulso direito estão tão doridos.. Hoje tive que levar o andor da nossa senhora na festa da minha terra.. Desde a uns 3 ou 4 anos levo o andor da terra, mas este ano levei o da nossa senhora, que por sinal é um bocado mais pesado.

Mas gostei, eu gosto de levar os andores apesar não andar ativa na minha terra nem nas festas, já que raramente apareço.. Mas gosto de levar o andor :)

3 comentários:

  1. Também já levei um andor mas dos meus leves. :p

    ResponderEliminar
  2. Eu nao sou nada ligada a essas coisas. Talvez por sempre ter vivido numa grande cidade essas celebrações passam-me um pouco ao lado

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*