domingo, 16 de novembro de 2014

Meia noite hora da caminhada




Ontem tive um jantar com as pessoas habituais e foi mais uma noite muito bem passada. 
Digamos que fartei-me de comer, e era 00h quando as mulheres decidiram ir fazer uma caminhada, yap é verdade, mas a mim soube-me a pouco.. Eu a pensar que ia ser eu a ficar completamente arreada, afinal fiquei com vontade de mais. E o mais giro é que fui com umas sapatilhas o 38 enquanto o meu número é o 34.. Como eu tinha ido de saltos altos não iria conseguir fazer a caminhada, resultado a minha madrinha emprestou-me umas das delas. 


Ontem ainda estive a alimentar a pequena de 1 aninho e tal e com experiência de limpar-lhe a cara.. Vocês devem estar a pensar que especial isso tem, mas acontece que não tenho irmãos mais novos, nem primos mais novos, as minhas experiências com pequenos andam a acontecer agora. Se calhar por isso é que pequeninos me intimidam tanto. 

4 comentários:

  1. Tiveste sorte, senão ias descalça :p

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que foi um bom serão :D e adoro o outfit da imagem que usaste aqui no post :) és filha única? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mas sou mais nova.. E como a minha família não se dá, nunca tive contacto com primos mais novos, apesar de só haver um ou dois mais novos.

      Eliminar
    2. Percebi :) então é mesmo de aproveitares esses pequenos momentos em que podes ter um pequerrucho nos braços :D

      Pois, eu não sei se culpo mais o meu irmão ou os meus pais. É que ele só abusa porque tem paninhos quentes constantemente. Ele é o reflexo da não educação que os pais lhe dão. Chateia-me

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*