segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Não sei quanto mais tempo consigo esperar.


Eu tenho ser positiva, eu tenho pensar que vou ter aquilo que sonhei, mas só tenho novidades de que aquilo que tanto quero não vou conseguir.
Acabei de saber que o meu estágio pode não ser renumerado porque não é estágio profissional, mas sim estágio para acesso à ordem..
E a espera está a dar comigo em doida, estou farta de andar com cólicas, palpitações, insónias, dores de cabeça.. Isto está a dar cabo de mim. Não sei quanto mais tempo sou capaz de esperar..
Depois vou ao face e depois aparece logo uma foto do Lourenço Ortigão, não sei porque o meu cérebro associa-o ao meu sonho do IPO, é quase como se tu fores para o IPO vais conhece-lo e como tal, estás a vê-lo aqui lindo e sorridente, tu queres-lo não é? Então espera que consegues..
Mas não sei se vou conseguir durante muito mais tempo


Como é que alguém resiste a uma coisa destas? 

5 comentários:

  1. Oh querida, mantém a força e a esperança, melhores dias virão e quem sabe não estão perto de acontecer :) tu vais conseguir!!!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que depois desse estagio muita coisa boa vai acontecer :)

    ResponderEliminar
  3. que me desculpe o mundo mas eu não acho o lourenço ortigão nada de especial xD ahhh! e vai tudo correr como tem de correr, bri, não penses demasiado! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*