sábado, 1 de novembro de 2014

Nova aquisição




Eu pus na minha cabeça que iria começar a fazer mais exercício fisico e fazê-lo todos os dias. Descarreguei uma aplicação para o pc (não é das melhores mas ao menos diz o que tenho de fazer) e comecei devagarinho.. No inicio mal aguentava 3 min (opah os primeiros 5 min é só abdominais) mas agora já faço 20 min =D
Ando tal maneira entusiasmada que até comprei estes dois meninos: 

Agora a parte em que se vão rir de mim.. cada um tem 1kg, e olha que os exercícios custam com eles xD mas o meu objetivo é conseguir aumentar para os 2kg, não mais que isso. Só quero tonificar.

9 comentários:

  1. Qual é a aplicação! Também quero isso *.*

    ResponderEliminar
  2. Tenho uns em cor-de-rosa. Eu gosto de fazer exercícios com eles! :)

    ResponderEliminar
  3. É aos poucos mesmo. Não se preocupe.
    O importante é se exercitar.

    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. já estou na fase dos de 1.5kgs ahah pesos é dos exercícios que mais gosto de fazer.

    ResponderEliminar
  5. Também faço exercícios com pesos de 1kg (cada um) e sim, custa xD

    ResponderEliminar
  6. O bom do "começar" a fazer exercício, é ver o corpo a se transformar e ver o desafio de quando começámos nem aguentávamos 5 minutos e ao fim de poucos meses esses 5 minutos multiplicam-se imensamente. É bom. Vais ver que daqui para a frente são só melhoras ;) Força

    Ana, apolicromia.com

    ResponderEliminar
  7. Eu já comecei e parei tantas vezes -.- Mas desta vai ser de vez vais ver. xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*