quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Novo separador



Meus amor, só vim avisar que foi feita um separador para a minha parceria com a Sparkling Store, onde irei colocar todos os post que farei sobre a loja..
Irei falar sobre experiencias de compras (quando tiver dinheiro), objetos que estiver a namorar (que são bastantes), irei tentar falar uma vez de quinze em quinze dias, relembrado sempre que em cada compra colocarem o código pleasuresandworld têm 5% de desconto.

Aqui coloco mais um colar que eu amei

4 comentários:

  1. a loja é linda *-*
    eu tambem namoro as coisas muahahah meu deus
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro! Tenho de analisar isso e fazer uma whislist *.*

    ResponderEliminar
  3. ainda n consegui render.me a este tipo de colares... :)

    Paulinha

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*