quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O bonsai gosta da minha voz



Eu tenho um bonsai desde Maio e ainda está vivo yeahh.. Existem pessoas surpreendidas e tudo.. Mas eu vinha aqui falar de outra coisa..
Quando estava em Lisboa falava com ele todos os dias e ele estava sempre com folhinhas novas, lindo e a crescer. Vim para Leiria e nunca mais falei assim muito com ele, nem tosquiava, só o regava quando precisava e ele começou a ficar com menos folhas novas..
Agora desde a semana passada voltei a falar com ele, e é ver as folhas novas a crescerem como se não houvesse amanhã.. Agora tenho que o tosquiar todas as semanas porque fica sempre todo despenteado..
Conclusão ele adora a minha voz..
 E a parte gira é quando estou a falar com ele, aparece a minha mãe a ver com quem estou a falar..

8 comentários:

  1. Eu tenho um bonsai desde Fevereiro oferecido pelo meu querido F'. Já esteve quase a morrer duas vezes mas depois percebi que era porque reagia mal ao adubo (mesmo sendo adubo próprio para bonsais). Deixei de lhe meter o adubo e agora cresce que é uma maravilha. Também tenho de o podar todas as semanas porque cresce muito e fica uma confusão de raminhos e folhas! Sempre falei com ele porque mesmo antes de o ter já sabia que os bonsais exigem muita atenção e cuidados inclusive que se fale com eles :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro bonsais, são como animais de estimação e temos de tratar bem deles! É muito engraçado vê-lo reagir a tua voz ahah *

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha acho que fazes bem e sinceramente acho que essas conversas fazem bem ao bonsai e a nós, parece que acalma :)

    ResponderEliminar
  4. eheheh ele gosta do miminho xb beijinhos

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*