domingo, 30 de novembro de 2014

Os escritores deviam de colocar os The One mais reais para não nos iludir



Eu como já referi aqui, adoro ler.. Quando estou a gostar do livro entro mesmo dentro do livro, sou eu a personagem e sinto o que ela sente. 

E quem lê sabe como os the one são lá descritos, são maravilhosos, lindos, românticos, simpáticos, bondosos e sem qualquer defeito.. Ou seja uma ilusão, porque quando vamos para a vida real ficamos decepcionadas, não conseguimos encontrar um assim, porque homens na vida real têm defeitos e se andamos à procura de um the one igual aos descritos nos livros, bem podemos andar às voltas até os 60 anos que não encontramos.. 
E concluindo, tenho de ser menos exigente com os coitados dos homens, não têm culpa que os escritores nos iludam de tal maneira que... que só queremos ter um daqueles (eu falo por mim é claro)


P.s. Chegamos aos 350 seguidores =D

4 comentários:

  1. mas é que é mesmo xD

    r: eishh, ser dietista no ipo devia ser fixe! :o

    ResponderEliminar
  2. Deviam colocar-lhes pelo menos um ou dois defeitos :)

    ResponderEliminar
  3. pois, todos temos defeitos não é verdade?

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*