terça-feira, 18 de novembro de 2014

Passou-me um camião por cima e ninguém me avisou



Bem esta noite foi uma carga de trabalhos.. estive sempre a acordar, ou era porque tinha calor, ou porque tinha frio, ou porque tinha de me virar e estava imensamente dorida.
A minha cama de manhã parecia que tinha passado pela guerra hoje de manhã.. Detesto noites assim, não descanso nada.
Hoje de manhã parecia que me tinha passado um camião por cima, toda partidinha.
E alguém já teve a sensação de estar cheia de calor e estarem com os pés gelados? eu ontem até usei os pés para me refrescar

P.s. na barra lateral está a ser feita uma sondagem, respondam :)

5 comentários:

  1. E quando te passa um camião por cima durante o dia, e parece que faz marcha atrás e volta a passar por cima à noite e de manhã decide fazer a rotunda em cima de ti novamente!
    Capuffff estou KO

    ResponderEliminar
  2. "E alguém já teve a sensação de estar cheia de calor e estarem com os pés gelados?" é HORRÍVEL!

    r: ahahahahahah eu enterrava-me só a mim xD
    uma competição? como assim? :s
    na verdade, todos os meninos da alcateia dizem que são meus namorados, então, tenho para aí uns 10 xD

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que isso é :s

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estar doente é mesmo chato. As melhoras*

    ResponderEliminar
  5. Espero que esta noite seja melhor querida *

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*