sábado, 8 de novembro de 2014

Pensamentos Soltos#21



-Então e agora? O que vais fazer aqui?
-Para já vou fazer amor contigo até pedires mesiricórdia - Étienne sorriu - E depois vamos ter de casar para salvar a tua reputação. 
-Não é costume fazer o pedido de casamento antes de fazer amor? - Riu ela
-Casas comigo, minha maravilhosa Belle? - Perguntou ele, pegando-lhe na mão. 
-Logo que seja possível tratar disso - respondeu ela,- Amo-te, Étienne, não há nada que deseje mai
s.



Promessa, 
Lesley Pearse

Peço desculpa por ser tão chata com este livro, mas eu adoro tanto a história desdes dois

4 comentários:

  1. Espero que saibas que me estás a por curiosa sobre o livro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então se fores ler, lê primeiro o "sonhos proibidos" é a primeira parte

      Eliminar
  2. Ahah tenho a mesma opiniao que a Sarafaela...!
    r: É assim, o cartão tem um extrato e eu tenho acesso a ele, mas como eu também tiro de lá (óbvio), não sei precisar em que dias ela tirou e o quê, entendes?

    ResponderEliminar
  3. Bem, fiquei com imensa vontade de ler este livro só por este pequeno excerto :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*