domingo, 23 de novembro de 2014

Pensamentos Soltos#25



Não me relacionava de forma satisfatória com as pessoas da minha idade. Na verdade, talvez não me relacionasse de forma satisfatória com as pessoas - ponto final. (…) Por vezes, interrogava-me se, através dos meus olhos, via as mesmas coisas que o resto do mundo via através dos seus. Talvez o meu cérebro tivesse um problema técnico.
Crepúsculo
Stephenie Meyer

Ao ler esta parte identifiquei-me imensamente bem.. Eu ás vezes desconfio que tenho um grave problema a nível de relacionamento com pessoas muito superior à timidez.. 
Eu quando sinto que está alguém a aproximar-me eu fico realmente assustada e acabo por em afastar.. 
Tenho problema com relacionamentos de todo o tipo, e o estar em casa a deprimir não ajuda nada a melhorar esta parte.

7 comentários:

  1. eu acho que para quem é timido, eu sou o exemplo diss, relacionar-se com as pessoas pode ser mais complicado. Acho qe as realções entre si são complicadas. nem sempre nos identificamos com as pessoas que nos rodeiam.

    Adoro o blog! Sigoo ;)

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me bastante. Acho que também tenho alguns problemas em relacionar-me com outras pessoas. Pelo menos a contar pelos amigos que (não) tenho acho que o problema deve ser mesmo meu... Ou não, não sei.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que sou o oposto...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim, não és a única /:

    ResponderEliminar
  5. Precisas de um emprego de relações públicas, para perderes a timidez. ;P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*