domingo, 30 de novembro de 2014

Saga do GPS continua




Quando um GPS é atualizado só fica com os mapas disponíveis não é verdade? Ou seja, para um gps ter várias ruas disponíveis é necessário que a marca (neste caso Garmin) atualize os mapas com essas ruas..
O meu pai não entende essa parte, pensa que só por ser atualizado tem de ficar a reconhecer tudo e mais alguma coisa.. Não é verdade, só fica a reconhecer o que os mapas da marca reconhece..
E explicar-lhe isso? Eu já expliquei dezenas de vezes, e antes de ele ver o gps antes da atualização eu disse-lhe isso.. Serviu de alguma coisa? Claro que não! Acha que quem atualizou é que não fez nada..
Eu até podia atualizar-lhe o gps (se fosse necessário, ele foi na semana passada) mas depois ele reclama e diz que não fiz bem se não aparecer tudo o que ele quer mais vale a pena estar quieta

7 comentários:

  1. À vezes é complicado explicar certas coisas aos nossos pais...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Se calhar podes explicar mais um milhão de vezes e ele vai continuar sem entender...

    ResponderEliminar
  3. Epá, eu devo ser um "cota" muito à frente. Nem eu nem a filha temos GPS, mas se tivéssemos, de certeza que seria eu a fazer-lhe as atualizações, como lhe faço a formatação do disco do PC ou a atualização dos drives, quando alguma coisa deixa de funcionar.
    Se há coisa que me mete raiva, são aquelas pessoas que se deixam ultrapassar pela evolução tecnológica e não querem saber de nada, porque, dizem eles "isso já não é para mim".
    E a casa dos segredos, é para alguém? eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não lhe atualizo p GPS por não saber como se faz.. Eu não o faço porque ele não se mostra agradecido pelo "trabalho" e ainda critica se não tiver o que ele quer.. O meu irmão atualizou-lhe o gps para aí a 4 meses e ainda há pouco tempo ouvi ele a reclamar do que foi feito.. Se ele soubesse mostrar agradecido e não reclamasse eu fazia-o

      Eliminar
  4. diz a ele para ir sozinho! há 4857º vez, deve perceber que afinal tens razão :/

    r: eu não costumo ouvir a cidade. prefiro a rfm. upsss x)

    ResponderEliminar
  5. Eu cá acho que a casmurrice é uma característica natural de tudo o que é homem. O meu pai é exactamente a mesmíssima coisa até me enerva.

    ResponderEliminar
  6. o meu pai é muito teimoso e também é assim às vezes.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*