quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Se ele tinha um plano, falhou



Nos últimos três dias tenho andado sempre na worten resolve por causa da atualização do gps do meu pai. Acontece que a atualização foi mal feita (acontece, não os condeno por isso, ninguém faz um trabalho a 100% perfeito) e quando o meu pai percebeu eu é que passei por incompetente por não ter visto o gps lá..
Voltamos lá essa noite e o meu pa fartou-se de reclamar com eles (eu já tinha ouvido antes) e a dar-lhe seca.. 
Mas ontem já o fui buscar, e estava todo bem (já o tinha visto lá). 
Isto tudo para dizer, o rapaz que nos atendeu (o técnico) era girinho.. Não era daqueles que nos mete vidradas nem a babar, mas é bem giro. E reconheceu-me quando apareci ontem para buscar a segunda vez o gps =D e neste dia estava lá um cabo usb que não era meu, e acho que era dele.. 
Mas se era para voltar lá para ir levar o cabo, teve azar, eu descobri que estava lá o cabo antes. E não havia números de telefone. 
Agora só tenho de voltar lá quando for buscar a segunda via da compra do gps por causa da garantia.. Desapareceu e já procurei em todo o lado que ela podia estar. 

7 comentários:

  1. Bem mas que grande aventura por causa de um GPS, ainda bem que cá em casa só se o usa o do telemóvel eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o meu pai é camionista precisa do gps sempre atualizado

      Eliminar
    2. r: e vais encontrar :p ah pois nesse caso é mesmo essencial que tenha GPS em condições.

      Eliminar
  2. Isso é que foi correr por causa de um gps! *

    ResponderEliminar
  3. "olha, desculpa lá, mas podes-me dar o teu número de telemóvel para que, se eu precisar de mais alguma coisa, não ter de vir à loja?" muahahahah

    r: que trabalheira xD
    aii, é horrível :(

    ResponderEliminar
  4. Ou então "olha lá mas podes vir só ali comer um gelado para me explicares como se atualiza o gps para não precisar de vir aqui quando for preciso"

    ResponderEliminar
  5. Epá, olha só a trabalheira que deu!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*