quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sparkling Store




Olá meus amores.

Hoje tenho miminho para vocês.. Eu decidi arriscar  e fazer uma parceria com a Sparkling Store (posso ser péssima nisto), mas gostei tantos dos produtos que decidi arriscar.
E que miminho tenho para vocês?
Por cada compra superior a 15€ usufruem de um desconto de 5%, mas se colocarem o código "pleasuresandworld", sim todas as minhas leitoras têm direito a desconto, só pelo facto de usarem o código, nada de passatempos, nada de sorteios. Só simples como disse.

Eu se tivesse dinheiro iria colocar-me na falência ao comprar coisas nesta loja, fiquei completamente apaixonada pelos acessório *.*

E agora não resisti em mostrar alguns produtos que adorei, volto a referir, só são alguns que eu gostei:

Relógios: 

    


Lenços e cachecóis

  


Anéis


Pulseiras: 

    


Colares

  

 

Maquilhagem


8 comentários:

  1. Oh, aquelas pulseiras são mesmo bonitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem pus todas aquelas que gostei.. Ai que se eu pudesse perdia-me

      Eliminar
  2. Que giro! Não conhecia loja, vou espreitar :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. coisas tao lindas *-*
    arriscaste bem eu acho (*^﹏^*)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*